Quem sou eu

“MadameLA, nome um tanto excêntrico não?! Tínhamos a ideia de fazer um blog que pudesse expressar nosso estilo, nosso gosto, nossas críticas, daí surgiu a ideia de juntarmos o ‘Madame’ às inicias dos nossos nomes e olha o que deu!”

 Bem, o Aran infelizmente não faz mais parte da equipe do Madame La; ele saiu, mas sempre me apoiou para continuar. O nome continua com o mesmo significado e representatividade de antes; e o blog com os mesmo objetivos!

Então, para quem não me conhece:

Oi, meu nome é Áustria Fernandes, tenho 18 anos e sou dona do blog Madame La. Pisciana que ama doce de leite, o mar e elefantes. Desde pequena sou apaixonada por moda e arte. Por isso, na minha adolescência me aventurei nos mais diversos estilos e formas de expressão que pude experimentar (todos que puder imaginar, mesmo kkk). Hoje, o que eu mais quero é casar com o Aaron Johnson, ir na Rússia e com a ajuda do blog achar meu lugar no mundo e quem sabe, ajudar você a se encontrar também.

Vamos falar de empoderamento, amor próprio, feminismo, moda e estilo, ser feliz. Com arte, colagens, sorrisos e muito amor.

Para saber mais sobre essa aventura é só continuar acessando o blog ;)