23 de dez. de 2015

FASHIONISTAS LINDAS DE BUNITAS DO INSTAGRAM QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Desde o momento que resolvi fazer este post sabia que ia sofrer horrores para escolher as meninas. De uns tempos pra cá os insta blogs viraram febre e como muita gente aderiu o instagram agora ta com muito conteúdo bom, inclusive de brasileiras estilosas e com muita personalidade. Depois de muito analisar, eu vou mostrar pra vocês as minhas maiores inspirações e que eu acompanho a já um certo tempo.
Carmen Manzano - @carmen_manzano

De São José do Rio Preto- SP  para o London College of Fashion em Londres. Devo ter passado algumas horas olhando os looks da Carmen antes de consegui escolher alguns e ainda sinto que devia por todos. Sério gente, ela é uma das minhas maiores inspirações atualmente, original, corajosa e gótica kkk, ela consegui juntar diferentes modelagens e elementos em seus looks e continuar incrível.

Cris Paladino - @prettamesmo

Outra gótiga suave kk. A Cris tem um estilo muito ousado, ela mostra que nada melhor que um bom preto básico no dia a dia, ou quase risos. Sempre bom também acompanhar a rotina dela e de seu cabelo maravilhoso. Ainda não superei esse corte de cabelo, como faz?
Isabella Scherer - @isascherer

A Isa já deve ser conhecida de vocês. Todo dia ela me aparece com um look mais lindo que o outro, é muito divertido acompanhar, principalmente porque ela usa peças que podemos achar e sempre recurar peças de se armário reinventando look antigos.

Sophia Lautert - @sophialautert

Eu queria muito que a Sophia postasse mais looks e de preferencia o tempo inteiro. Ela tem um gosto muito maduro e faz looks inacreditáveis com peças básicas (ela só tem 18 aninhos, minha idade!! e é linda desse jeito). Além disso, o instagram dela parece uma página do tumblr com muita arte e coisas cult.

 Magá Moura - @magavilhas

Preciso falar alguma coisa ou o cabelo já diz tudo? kkk A Magá é referencia de estilo no país, seu estilo afropunk carrega muita personalidade e cultura. Tenho o maior problemas de usar cores e desde que segui o insta dela eu to conseguindo fazer umas combinações bem legais kkk.

Gizele Oliveira - @giizeleoliveira

A Gizele é modelo e muitoooo fashionista, ela é tem aquele estilo streetstyle que a gente sonha de poder usar no Brasil. Fora que acompanhar o dia-a-dia de modelo por várias cidades do mundo é super legal. (Ela ta na capa da ELLE Brasil desse mês que fala da cultura de estupro e ta maravilhosa!)

Essas são só algumas das minhas inspirações, espero que tenham gostado. E se você gostou ou gosta de alguma menina que ficou fora da lista, escreve nos comentários. 
Beijinhos de luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário