9 de jan. de 2012

Top 5 : As mais estilosas

Olá gente ! bem, esse é o nosso primeiro post por isso escolhemos falar sobre um dos temas que mais nos interessa no momento, ícones fashion"!
 Incrivelmente Diva mais do que nunca Demi Lovato depois da rehab surpreendeu com sua mudança de estilo de mocinha para uma mulher confiante sem medo de ousar:


Anote aí! O estilo boho chic de demi é marcado pelo óculos john lennon , cabelos desestruturados , alogandos e com ondas reforçando o estilo, sapatos pesados, colares de brincos de crucifixo principalmente de penas, nessa nova fase Demi opta por marcar o corpo , mostrando um equilíbrio e atitude !

A segunda no rank é a  a MAGÉRRIMA Ebba Zingmark da Suécia , não conhcemos muito sobre ela mas está entre as mais estilosas do lookbook:





O look da top é uma mesclagem de diversos estilos , ousa do romantico e fofo porém usa peças masculinas para quebrar o look , é ou não é uma diva!?

 O terceiro lugar fica com a editora de moda da vogue japonesa Anna Dello Russo, marcada pela extravagancia e luxo, surpreende os fashionistas a cada look que usa: 





Acho que não podia faltar a super talentosa Taylor Momsen, com seu  visual pesado mas não deixando de ser glam, ela se diferencia das outras por ter um estilo própio, sempre variando roupas e sobreposições sem deixar de ser rock e feminina.



 Suas jaquetas perfecto são peças chave para composição de seus looks e sem contar na sua maquiagem pesada que super combina com seu estilo.

O quinto lugar fica para a fashionista Julia Petit ,apresentadora do programa Base Aliada no Gnt , seus looks  diferenciados chamam atenção a cada programa:





ousando de acessórios e roupas muito estilosas ela fecha o rancking com muito GLAMOUR e ELEGÂNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário