17 de fev. de 2012

5 lojas para amar!

Hey, desculpa eu demorar de postar, minhas aulas acabaram de começar e estou ainda entrando no ritmo, mas vou tentar postar mais vezes por semana e deixar vocês sempre antenados.
Não sei vocês mas eu adoro ficar vasculhando lojas online por ai e fazer vários achados que completam o nosso look. Por isso vou dar a dica de alguns bem legais:


Melancia Azul tem acessórios e vários outros itens incríveis, e com um preço bem acessivo.





Marie Glam é uma loja que tem de tudo um pouco, você acha peças legais do jeito que gostaria. Tem coisa pior do que querer uma coisa e não achar em lugar algum?




Princess Consuela é uma lojinha cheia de coisas fofinhas, além de acessórios tem roupinhas bem romantiquinhas. Quem quiser saber mais tem também o Blog .



I Love Acessórios acho que todo mundo já conhece, é uma loja de acessórios (o nome já diz) incríveis que você raramente encontra em outros lugares e claro outros mimos para usar no dia-a-dia e decoração.



Miss Glam tem vários acessório diferentes, e Algo mais para o look ficar completo. Da para aproveitar bastante.

São lojinhas bem legais, e fiz vários achados incríveis. Não são muitas mais logo eu posto com mais novidades. Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário