18 de mar. de 2012

4.3.2 .1 Outono !

 Vamos combinar que depois do inverno o outono é a melhor estação né?haha. Se bem que moramos em um país tropical onde verão, outono e primavera não fazem a mínima diferença! Mas não vamos  nos lamentar porque vivemos em um  pais quente ! Então aqui vão alguns looks e dicas  para passar o outono super estilosos: 

Floral 
Por incrível que pareça é uma estampa usada no outono, para usá-la na primavera é  preciso cuidado para não  brigar com a paisagem natural, já no outono pode-se ousar de todos os tipos e cores : 






Casacos de lã
São peças simples que fazem toda diferença no look. A pergunta é " Como usá-los sem  parecer que nossa avó fez? " é muito simples só é preciso usá-las com peças mais atuais, calças skinny, saia cintura alta e vestidos romanticos ! Não vão ficar com a cara da vóvó,  Aqui vão alguns looks : 





Branco, Nude, Terrosos
O banco é a cor que combina com tudo e mais ainda com o outono , principalmente se houver a naturalidade no look. Nudes e pasteis também fazem parte do outono ,nesses tons são mais usados vestido e casacos! : 




Gostaram? Muitas vezes vocês têm essas peças no próprio guarda-roupa ! Agora é só vestir!haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário