11 de mar. de 2012

Meus achados!

Olá gente.. me desculpem faz uma semana que não posto, a escola está tomando muito tempo da semana, tem que dedicar né ? haha , acho q a partir de agora farei posts semanais, mas indo ao assunto, eu estava na casa dos meus avós, havia um tumutuado de coisas que minha mãe estava selecionando como "inúteis ", quando eu vi essa bolsa eu agarrei logo , era do meu avô , ela estava um pouco acabada , mas eu restaurei!haha . Semana passada eu comecei a usar óculos também procurei em muitas lojas, até que bati o olho em um da Chilli Beans e comprei , aqui vão as fotos  do look que fiz com a bolsa e o óculos:
 Como vocês podem ver sou uma mistura de estilos né ?, não gosto de ficar preso a um estilo só , usei nesse look , uma calça rock que customizei para quebrar o look nerd.



Gostaram das escolhas? quando forem jogar fora coisas dos seus avós olhem com cuidado , pois podem ter grandes achados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário