2 de abr. de 2012

Hora de mudar!


Oii gente, primeiro queria pedir desculpas por ter demorado tanto tempo para postar. Tive uma semana muito corrida, mas vou fazer o possível para postar pelo menos duas vezes na semana.
Mas vamos direto ao assunto. Já faz um tempo que eu to querendo dá uma mudada no meu cabelo, à menos de um ano que fiz uma mecha BRANCA nele (isso mesmo branca), mas desta vez quero ser um pouco mais radical. Por isso resolvi dar umas dicas preciosas para quem também gosta de mecher nas medeichas e não ter piores problemas com eles.


Primeiro antes de tudo você tem que está consciente de que ta pintando o seu cabelo, então escolha uma cor que goste e que combine com você, caso tenha dúvida peça para o seu cabeleireiro fazer uma mechinha pequena para vê se gostou mesmo do resultado. Veja antes também se isso não vai causar problema com seu trabalho ou escola, e claro, se seus pais vão deixar.

Segundo: Faça tudo com um profissional, nunca em casa, ele sabe os produtos certos para não estragam o cabelo. Se você escolher uma cor muito diferente, tem que descolorir e saber se o seu cabelo vai aguentar o produto.

Terceiro: Pessoas que já fizeram progressiva, relachamento ou outras químicas, tem que conversar bem com o cabeleireiro antes. As que tem cabelos muito secos, finos e quebradiços tem que ter muito cuidado, dependendo não aguentão até o final do processo e acabam quebrando ou caindo.

Quarto: Prepare- se para descolorir, pintar, retocar várias vezes, e hidratar bastante para o seu cabelo não virar uma palha.

Inspiri- se: 





Caso você teme uma mudança muito radical ( pintar de rosa, roxo, verde ...). pode apenas escurecer ou clarear o tom do cabelo, fazer ombré, californiana... Depende do seu gosto, e existem várias opções mais discretas caso queira.


















No caso da mistura de cores ou o rainbow hair ( últimas imagens), tenha cuidado com a escolha das cores. Tons pastéis são melhores pois tem mais opção de mistura, mesmo assim tem que ter atenção redobrada se não seu cabelo pode dar má impressão e você mesma não gostar do resultado...

Curtem esse tipo de cabelo tanto quanto eu?



Um comentário: