3 de jun. de 2012

Wishlist de inverno!


E já estamos chegando finalmente no inverno, pra falar a verdade é a minha estação favorita ha! Então só para entrar no clima, resolvi fazer uma wishlist com algumas tendências e outras coisinhas para aproveitar o inverno, com peças que eu já estou de olho a muito tempo!

1- Sneaker com salto embutido: Vocês já devem ter reparado que de um tempo pra cá muitas itgirls estão usando esse calçado. Ele veio cheio de polêmica, mais muito gente já aderiu a tendências, e eu estou no meio delas, depois de conferir alguns looks fiquei completamente apaixonada. Em menos de duas semana já esgotou nas lojas como a Arezzo e a Shuts que os trouxeram para o Brasil.

2- Jaqueta College: sabe aquele casaco esportivo dos filmes americanos? Além de quentinha ela é muito versátil e despojáda, combina com quase tudo só depende do seu estilo. Procurei em várias lojas e não conseguir ainda. Por acaso alguém sabe onde achar?

3- Saia étnica: Elas estão em alta agora na chegada do inverno, em saias, vestidos, bolsas, shorts e T-shirts. Em qualquer estilo se encaixam super bem, inclusive o rocker (meu caso, hihi) ele dá uma leveza ao look. Mas cuidado na hora de misturar com peças estampadas, prefira camisetas lisas. pois são peças marcantes.

4- Saia plissada de couro: Sempre vemos no inverno o couro em nossas jaquetas, o que deixamos de ver nos últimos tempos, agora aparecem em calças, vestidos, shorts e saias. Elas que apareceram muito em desfiles de Outono/ Inverno as saias plissadas de couro são bem democráticas, dá para usa- las tanto de dia quanto de noite e dão para combinar com qualquer estilo ou peça que bote nela.

5- Renda: Meninas podem festejar, porque a renda continua em alta, já é uma peça clássica do guarda-roupa feminino. Eles vão de detalhes mais delicadinhos e românticos, como também do preto ao mais sexy. 

6 - Calça de Veludo: Uma paixão minha desde que vi a Vic usando uma parecido no SPFW. O veludo veio como uma das tendências(não uma das mais importantes), mas nos dias mais frios elas fazem muita diferença. O legal é combinar com camisetas de banda ou podrinho para dar um ar despojado.

7- Colar Gola: Desde o ano passado que a gola Peter Pan está em alta, este ano não podia ser diferente, mas desta vez elas foram unidas a tendência de maxi colares e acabaram como colar gola. Já tava querendo uma faz um tempo e pensei fazer. 

8- Bolsa militar: Assim como a gola Peter Pan, o militarismo continua tendência também no inverno desse ano, mas vem com cortes mais retos e um pouco mais clássica do que antes, nas cores verde musgo e mostarda. Gosto de usar tendências de um jeito um pouco diferente; é o caso da bolsa militar ( as vezes a gente não curte tanto uma tendência, mas acaba tento algumas exceções).

9- Anel duplo de bigodes: Por causa do tumblr (deixar claro que eu não tenho, mas vivo olhando as fotos) virei compulsiva por bigodes, agora quero tudo canecas, blusas, colares, tênis e principalmente esse anel super fofo.

Espero que aproveitem as tendências.
___________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Amei o colar a bolsa e o anel! Eles são realmente perfeitos, se descobrir algum site que venda me fale *-*
    Beijo, C. Callegaro

    ResponderExcluir