8 de jul. de 2012

Estampa navajo, oi?

De uns 10 anos pra cá  ninguém dava a mínima para estampa navajo, ela ficou esquecida lá nos anos 70 com a tendência hippie e com o passar do tempo foi considerada cafoníssima por todos! Porém a estampa voltou e logo caiu no gosto dos fashionistas, é  uma peça "quente" para esse inverno e que não vai cair no esqucimento tão cedo! Ela era utilizada pelas tribos  indígenas norte-americanas como capas de frio, e agora temos muitas opções de como usá-las.Vestidos, camisas, saias, blusas de linha , sapatos, há praticamente todas as peças de roupas, mas nunca usadas juntas, claro! Aqui vão os looks com a estampa:  

No caso de nós meninos é muito mais simples arrazar no vintage!haha. Nunca se erra com calça escura skinny, ou calça de alfaiataria. 
Dos acessórios acima nem se fala né?haha , muito luxo o sapato e a bolsa  vintage com print navajo impossível de não desejá-los, estes combinam com cores neutras. 
As saias não são lá vestimentas de inverno e sim de todas as estações, elas dão graça ao look dia a dia e podem ser usadas em qualquer ocasião e os sapatos vão com cores neutras e/ou fortes porém lisas, tornando-se o ponto de luz do look!

Agora deve-se ter cuidado para não pesar a mão no look e ficar parecendo um tapete da sua avó!haha, Agora é só seguir as dicas e ser fino no inverno com essa estampa! O que acharam?
___________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Aaaaaaamo, é realmente muito lindo e meio hipster também *-* nunca vi vendendo mas aposto que logo estará cheio por ai porque tem muito jeito de ser tendência [:

    C. Callegaro

    ResponderExcluir