6 de jul. de 2012

looks do dia!

Olá gente! Eu tinha dito que postaria  algumas fotos com os looks de inverno não foi? Pedi que escolhessem os seus preferidos, os que ganharam foram o  segundo e o terceiro!E como sou lindo e sortudo  fiz questão de esquecer meu casaco na casa da minha colega que viajou para Disney #muitaraiva, por isso tirei fotos com o primeiro e segundo looks. A qualidade das fotos não é das melhores fui obrigado a  tirá-las de noite já que o dia não contribuiu com as chuvas generosas! Aqui vão os dois looks do dia: 
Esse look é uma escolha para o dia, me viciei nele porque é bonito e simples! posso usá-lo para ir ao shopping, escola, cinema, inglês, mercado, resumindo uma infinidade de lugares!































E esse look (de foto com qualidade péssima) é completamente noite, se bobear pra lá de shows de rock!HAHA. Misturei os elementos rock (calça e blusa) com a jacketa nerd que deu um contraste legal! 

O que acharam? Assim que tiver mais tempo,criatividade e ropas, postarei mais looks!haha bisous.
___________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Aran, seu lindo! Pra variar todos os looks estão lindos né?
    No próximo use aquela sua camisa da galeria do rock que eu amei *-*

    C. Callegaro

    ResponderExcluir
  2. Uso sim clara, vou elaborar um look com ela! obg!

    ResponderExcluir
  3. Acho o blog muito amador. Um conselho válido para o Madame La é, invista mais no blog, vocês demoram pra postar e quando postam é algo que já sabemos. O look do dia é a melhor parte de um blog de moda porque a gente pode ver se os donos do blog põem em prática aquilo que postam. Eu não acho que este blog tenha tanto futuro se continuar do jeito que está. Esteja 100% nesse blog ou não esteja nele.

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo! Obrigado pelas críticas, pois nada melhor do que o tempo para aprimorarmos um blog!Já que a maioria dos que conheço não fizeram fama em apenas 7 meses de postagens.Somos estudantes, acho que sabe,e temos que dividir o tempo da escola com o blog,estamos aqui para postar sobre o que gostamos,nosso estilo e nossas críticas, como está escrito em
    "http://madamela.blogspot.com.br/p/o-blog.html".Acho que deve está nos comparando à profissionais no ramo da moda,o que não somos; sobre a periodicidade das postagens essa é a média entre os blogueiros que gostam de moda e postam sobre.É uma convenção gostar ou não de um blog, ou de suas postagens, mas há diferentes gostos e críticas e todas elas dou total relevância!

    ResponderExcluir
  5. Que cara de neném nessa primeira foto!!! Vontade de te apertar, na boa. Hahaha. Amei o primeiro look, ficou muito querido. Hahaha.

    Bisous bisous, twin.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por ter gostado.Querida cris!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei os looks postados até agora. Achei interessante vocês mostrarem que além de gostarem vocês provam os looks'(deveriam apostar mais nisso).E acho que poderiam também sair as ruas e buscar uns "achados", uns looks diferentes e legais também.

    P.S.: Tenho umas idéias depois passo para Lara.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Isa! Vamos postar sim mais looks do dia, só não podemos deixar de variar e tornar o blog nosso armário virtual não,haha! Mas,ok! Agora uma coisa é um pouco complicada, achar essas lindesas pelas ruas de vca! Mas não vou desistir, assim que achar um que eu possa tirar já estará aqui para vocês! bisous

    ResponderExcluir
  9. neem é difícil... vá em shows alternativos e vc encontrará' hehehe'

    ResponderExcluir