4 de jul de 2012

Vai de vans!

Olá gente!! Ultimamente estou em uma fase de querer tudo, estava procurando LOUCAMENTE  por um tênis vans. A marca  é  amiga dos guarda-roupas descontraídos e estilosos do mundo! seu design é bastante urbano, sem falar na simplicidade que trás ao look. Só que é quase impossível/raríssimo achar algum produto dessa marca onde moro! Tenho um parecido só que não é vans #arrasado. Procurei em muitas lojas onlines e encontrei uma que vende, não são todos os produtos da marca mas a maioria dos calçados! Aqui vão alguns looks com o tênis e produtos que vi pelo site!




Os looks nos quais são usados o tênis são bem urbanos! Facilita bem  nossa vida né? haha,  podem ser usados em quase todas as ocasioes com calças, shorts,vestidos, saias, leggings e etc, ok, agora não é mais difícil parecer descontraído e ryco!HAHA
         
  Sonho com esse case, muito fino!!


A youridstore vende tênis de todos os estilos da marca, porém os mais legais e  estchilosos são o authentic e o era!:

O que acharam?Agora é só usar!
___________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Amei, o único problema é que é impossível escolher só um, rs. Enfim, são muito lindos *-*

    C. Callegaro

    ResponderExcluir