15 de set. de 2012

Meus achados: Lojas de departamento

Hello people,
Peço desculpas pelo abandono do blog essas ultimas 3 semanas, são trabalhos, projetos, provas na escola que me atolaram completamente, e não tive tempo para atualizar o blog (ou para pensar), mas estou voltando com tudo, espero não parar por um bom tempo.
Semana passada tive a sorte de poder dar uma voltinha no shopping e acabei aproveitando para olhar as novidades das lojas de deparamento, já perceberam que tudo o que você precisa e por um bom preço achamos lá?, acabei achando peças bem legais e montei alguns looks. 

C&A


Eu amo/sou C&A, sem condições, as peças das loja toda são muito lindas.  Vamos começar com as saias bandage, para ser sincera eu nunca vi uma dessas que gostasse, quero dizer todas as que vejo são básicas (eu gosto de uma parte de baixo mais elaborada), mas achei essas confortáveis e tem de várias estampas.
Animal print estará sempre em alta sendo tendência ou não, vale em qualquer situação, mas cuidado com a mistura de estampas ou com os acessórios, para não ficar muita papagaiado, pouco também é muito.
Sei que muita gente (que me conhece) vai estranhar esse look, mas como esse é um blog democrático, tem pra todo mundo, incluindo uma mistura de blazer navy com esse short meio podrinho.
Lembram que falei da estampa etnica na minha wishlist? (se não leu o post) Bem essa tendência ainda fica pra próxima estação e achei esse vestido uma fofura.

Acho que todo menina já teve uma sainha plissada, ou com pregas, essa de cintura alta me encantou, deu um ar mais girlie ao look com T-Shirt, bota e meia podrinha. 

Renner



Não tive tanto tempo como eu queria ter na Renner mas deu pra olhar ótimas peças, eu amo T-shirts combinam comigo em todos os sentidos, com uma unica dá pra montar mais looks do que pode imaginar, short, saia, calça, legging... 
Essa é mais uma peça da minha wishlist (é só clicar), essa jacketa college é muito linda, estava caçando ela a um bom tempo e finalmente encontrei. É muito versátil e tá com um preço legal.

Obs:  A T-shirt do Darth Vader comprei na Game Game 

E ai curtiram os looks ?

2 comentários:

  1. Lara amei a saia preta com tiras brancas nas laterais
    lindaaaa
    Tá rolando uma promoção no blog, pra ganhar uma case de notebook.
    Não precisa seguir ninguém só mandar uma foto linda pra gente se inspirar e está concorrendo.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gih também acho ela muito linda e confortável
      Adorei seu blog e pode deixar que vou participar
      xoxo

      Excluir