14 de fev. de 2013

Oz: Mágico e Poderoso

Depois de tantas adaptações de contos infantis(Branca de Neve, Alice e João e Maria), em versões mais "adultas" assim podemos dizer, desta vez chega às telonas a história do fantástico Mágico de Oz. 
O tão aguardado filme da Disney: Oz, mágico e poderoso, estreia dia 08 de março, e que já ta encantando muitos por conta dos efeitos visuais, que deixam qualquer um de boca aberta. Espero que a história seja tão boa quanto a produção e faça jus a nossa expectativa (já que infelizmente as últimas adaptações não foram tão bem sucedidas). 
Prelúdio de O Mágico de Oz(1939), Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams).


Não é só no mundo do cinema que já ta fazendo sucesso, as industrias de cosméticos já percorreram a estrada de tijolos amarelos e em parceira com a Disney a Urban Decay e a OPI lançaram recentemente coleções inspirados no filme. Cores e texturas de areia na coleção da OPI, enquanto a Urban Decay lançou paletas com cores inéditas que remetem a bruxas Boa do Norte e Má do Oeste.
E ai, tão ansiosos quanto eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário