13 de abr. de 2013

Novidades na equipe Madame LA

Tenho muito o que agradecer a vocês leitores que fazem o blog crescer cada vez mais e não nos abandonam. É muito difícil conciliar a vida extra-blog, são estudos, trabalhos, provas, cursos e tudo o mais que ocupa nossa vida e nos deixa sem tempo até pra respirar. Foi pensando nisso, que convidei uma amiga querida minha para fazer parte da Equipe Madame LA. Nada melhor que um novo integrante para fazer o blog bombar mais ainda não? A fofíssima Lívia Aguiar vai nos ajudar a manter o blog atualizado, com as mais diversas novidades, artes e moda. Conheça um pouco sobre ela: 


Ola, me chamo Lívia Aguiar (@_aliviada), tenho treze anos e estudo no ensino fundamental. Além de uma ótima estudante, sou bailarina, minha vida sempre foi marcada pela dança, hobby que jamais abandonarei. Amo e aprecio os livros, principalmente os romances, ocupo meu tempo livre, marcando os momentos através das fotografias, músicas, memórias e consultas a blogs e vlogs de modas. Falando em moda, adoro me vestir bem, criando looks e reinventando estilos. Minha grande inspiração sempre foi a minha mãe, pois sempre soube associar bom gosto e elegância, contribuindo de forma marcante no meu conhecimento a respeito da moda.


Esperamos que gostem e nos deixem sugestões, comentários, críticas, tudo ajuda na redação do blog e faz muita diferença. Até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário