29 de nov. de 2015

GUESS WHAAAT



Hi bitches I’m back!!! Depois de quase três anos longe do blog, aqui estou eu de volta e pra bombar haha. Sim, eu sei que sumi do nada, sem avisar, sem deixar recado, nem nada. Mas tenho que admitir que não daria conta do blog com os devidos acontecimentos em minha vida, 3º ano, cursinho...

Aprendi e cresci muito com o que fiz no blog nos últimos anos e não quero parar agora. Pra começar com chave de ouro, temos esse novo layout divo e blasé que a Carol Bramont produziu.  Ele capta toda a essência que tenho trazido pra minha vida ultimamente.

Nessa nova fase, o blog será mais pessoal; quero compartilhar coisas que me interessam, fazer moda acessível e para todos; sair do comum. Todos amamos marcas, mas no momento que a moda e as tendências se tornam consumo, não é mais moda. Não é mais forma de expressão, de personalidade, estilo e diversão.

Comecei o blog com 14 anos, fiz muitos posts que nem gostava de fazer, só para conseguir leitores. Não quero sucumbir nunca mais a isso. Não ser eu mesma no meu próprio mundo.

Queria convidar vocês à um novo eu. À se conhecerem. À uma nova proposta de blog. Vamos falar de empoderamento, amor próprio, política, moda e estilo, arte, ser feliz.
   
Espero que gostem do que vem por ai, beijinhos de luz!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário