5 de dez. de 2015

DIY: CALÇA METALIZADA



Olá queridos! Hoje vou postar um diy que fiz pra vocês. Para quem não sabe, diy ( "do it yourself") é um termo que se difundiu com o movimento punk na década de 70, a filosofia do faça-você-mesmo junto ao pensamento anarquista, difundia que você não precisava de outras pessoas para ter as coisas que quer ter/comprar; isso associado ao visual rasgado, agressivo, fugia dos padrões de moda e comportamento da época, em sinal de protesto e revolução . Até hoje esse espirito punk vigora e esta presente em tutorias de diy.
Bom, por aqui vocês ainda vão ver muito diy, sou encantada com a cultura punk e tenho muito influencia do movimento em minha vida. Ele é um jeito pratico de termos peças que desejamos sem maiores custo, além de aproveitar peças do nosso armário, incentivando o consumo responsável e sustentável.
Essa calça é um exemplo.. Eu tava MORRENDO de vontade de ter algo parecido a tempos, mas só vi vendendo na gringa. É uma peça totalmente diferente do que costumamos achar por ai, chega até ser agressiva e glamourosa ao mesmo tempo. É um tutorial simples, fácil, prático.

                        

Obs: Gente eu fiz esse tutorial em vídeo, primeira vez na vida que faço isso, apanhei muito do editor, mas ele esta ai kkk. Então se preferirem em foto ou se querem mais videos do tipo, escrevam nos comentários.

Espero que tenham gostado, beijinhos de luz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário