12 de jan. de 2016

Natal da Cidade - Looks

Oi gente tudo bem? Bom, já passou o Natal mas eu ainda fiquei com vontade de compartilhar os looks que usei no Natal da Cidade haha. Para quem não conhece, o Natal da Cidade é um projeto da prefeitura de Vitória da Conquista, que reune em um mesmo espaço tradições natalinas, manifestações populares, artistas locais e trás renomados nomes da música brasileira à cidade. São 5 dias de comemoração que na 19ª edição trouxe: Marcelo Jeneci, 14 bis, a Orquestra Neojibá entre outros.

No segundo dia teve o show do Marcelo Jeneci. Eu não sei nem por onde começo a falar o quanto ele é maravilhoso, um cantor carismático, que desceu do palco e andou pela multidão e juro que ele cantou olhando nos meus olhos rsrsrs. Não posso esquecer de falar da Laura sua companheira de palco e mais parece uma fada. Eu usei esse vestido londo preto bem leve; amo muito ele pois da pra usar tanto noite como dia, super versátil e ainda lindo. 

No quarto dia teve shows de Xangai e Cidade Negra. Não conhecia muitas músicas, mas eles tem uma energia maravilhosa que sai fã da banda. Nesse dia eu fiz uma produção mais elaborada. To viciada em fazer looks total alguma cor, principalmente total branco, sim estou traindo o movimento gótico, mas é tão lindo rsrs. Usei essa saia estampada, ela tem várias estampadas diferentes juntas e eu gostei muito da combinação, um top branco e para dar um ar grunge uma blusa xadrez amarrada na cintura e coturno. 
Bônus: look da minha amiga Clara Callegaro (@electra_ana) com um casaco dourado, jeans e adidas branco. Eu amei a combinação que ela fez, ficou bem street e divertido.

Então, espero que vocês tenha gostado, beijinhos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário