15 de jul. de 2012

Linda e de óculos


Sei que muitas meninas que usam óculos, optam por não usar maquiagem ou trocam pela lente por sentirem vergonha ou acharem feio. Eu que também uso, fico na dúvida em relação a maquiagem ou se não devo largar de vez e ir para a lente como minhas amigas. Sei que ser a "4 olhos" nem sempre é legal, principalmente se você não gosta e se acha feia.
Bem, com o tempo para mim essa situação mudou, na verdade eu não consigo me ver sem óculos, meio que virou  uma parte de mim (eu sei é estranho haha). Principalmente porque nos últimos dois anos isso tem facilitado um pouco, com a onda Geek, os óculos ganharam destaque e agora é uma peça fashion.



Muitas celebridades e fashionistas que adoramos aderiram a moda e revelaram suas armações (ou não), aparecendo tanto em festas como em seções de fotos, até mesmo como um acessório que faz parte do look.

Tutoriais:
Para terminar, alguns tutorias para perderem o medo de suas lentes. Linda e enxergando tudo.
                                         
                                       






#FicaaDica: Quem usa óculos sabe que os cílios ás vezes atrapalam. Use o curvez antes do rímel, eles bem curvados esbarram menos na lente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário