22 de jul. de 2012

Inspire-se nos looks de Gabriel García!

Sabe aquelas horas que você quer sair de casa estiloso porém não sabe como se  vestir? ou só encontra peças que quer odiar pra sempre? É terrível! Aliás não há nada melhor do que mostrar sua personalidade através do  que está vestido. Passeando por blogs achei o de Gabriel García  que é repleto de looks super cleans e dia-a-dia e que são bastante inspiradores e usáveis. Seu estilo é marcado  por cores neutras terrosos e na mistura de preppy com street, Aqui vão alguns de seus looks:
Seus looks têm cores ou estampas que se sobressaem com sutileza!haha, ele abusa de docksides, blusas de gola fit com calça reta/skinny e acessórios!
 O total black  deixa qualquer pessoa com cara de riqueza!haha (nem todas), só não se esqueça de ter um ponto de luz no look para não ficar tedioso e com cara de sem vida, na foto da esquerda a camisa para fora e o solado do sapato fazem esse papel!haha. Moletons de college trend com calças jeans que dá flexibilidade de uso e o tropicalismo! Que que é demais!, além de a estampa poder ser usada com uma infinidade de roupas, ela está presente no look da direita com jaqueta lavada calça marrom!
Os sapatos são quase todos retrôs! como oxford, shoecar ,moscassim, vans e muitos outros de dar inveja!haha
Usar shorts  é  nossa escolha mais racional! Pra quem mora em países quentes como o nosso, principalmente no verão, não gosto muito de usá-los, me acostumando mais com essa idéia,HAHA. Blusas de botão e shoecar é a melhor combinação! 
Os looks de Gabriel são bastante estilosos e despojados, agora não resta mais dúvidas de como se vestir bem sem parecer MUITO produzido e enfeitado! E dar aquela impressão quem saiu com a primeira peça que achou por aí! haha. O que acharam?

2 comentários:

  1. me apaixonei *-*
    tem uma foto que ele está parecendo um menino inglês. Achei o estilo dele bem parecido com o seu :))

    C. Callegaro

    ResponderExcluir
  2. Um dia tenho um guarda-roupa assim :)HAHA. Obrigado! Ele é espanhol, mas parece um inglês mesmo!

    ResponderExcluir