8 de ago de 2012

Maxi estampas,Usaria?

Olá gente! Já passou pela cabeça de vocês se vestirem de maneira super incomun? Quem nunca!haha, mas desde o spfw e rio passado, as maxi estampas e o tropicalismo chamam atenção mais do que tudo, tanto nas passarelas como nas ruas, deixando pra trás todos os preconceitos. Elas estão cada vez mais presentes nos looks urbanos, principalmente no dos  gringos. Os que não gostavam estão revendo suas opniões, já que não é uma tendência fácil de se gostar! Assim como um  milhão de coisas que vão e voltam na moda as novas camisas estão ai com muito estilo esperando para serem usadas, aqui vão algumas fotos de looks cheios de opções:


A regra do minimalismo " O menos é mais"  é muito útil pra nossa vida ! E melhor ainda pra quem não sabe usar esse tipo de peça, tem que ser rico e fino!hahah, então gente essa regrinha não foi banida, mas deu lugar ao exagero que acaba por ser muito muito legal e divertido , além de tudo bonito, não pensem que são peças inúsitadas e não usáveis! sempre pensamos que os looks vão ficar horrendos mas se souber maneirar a mão e usar com estilo concertesa vai ficar legal:


 A opção é usar essas peças com roupas não tão chamativas (neutras), a não ser que sejam do mesmo tom ou estampa, jeans ou alfaiataria não tem como errar. Nos acessório NUNCA usem aqueles óculos com o shape todo titio moderno por favor e também não é aconselhado aviador, opte por acessórios mais retrôs para equilibrar.
 A Banda Uó usa bastante esse estilo em quase todas suas composições, como em blusas, calças, as vezes usam os dois juntos, mas não é tão bom para quem vai sair na rua, só a blusa já está de ótimo tamanho, se não vai ficar fantasiado, o que não é nossa intenção. HAHA

Os acessórios como eu já disse precisam ser mais clássicos pois a roupa já é ousada então não se pode abusar demais para não passar a impressão errada. Agora só resta usar! Não achei nenhuma blusa dessas onde moro, mas na Asos e Topman ( que já chegou no brasil), tem muitas variedades, é só dar uma olhada!

Dêem suas opiniões, usariam ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário