30 de jul de 2012

Look do dia: Cause I wanna be sweet

Faz tempo que to enrolando pra fazer esse post, ao contrário do nosso queridíssimo Aran não tenho o costume de fotografar looks incríveis. Queria que meu primeiro look fosse mais bafo, e acabei demorando para escolhe- lo. Mas prometo que vou postar mais looks e não vou demorar tanto para postar  ok? 
 Adoro esse vestido, ele é ousado já que tampa e mostra, como é preto não chamar tanta atenção e acaba sendo um charme o decote nas costas, uso sem problemas para ir numa festa (com salto,claro) e de dia, no shopping, num lugar mais descontraído.

Com o All Star ficou bem mais divertido o look, não sei se na foto dá pra perceber, mas eu customizei, já tava meio velhinho ai desenhei nele todo.

Tô usando:
Vestido: Fruto da Imaginação
Tênis: Coverse - All Star
Óculos: roubei do Aran, Ray-Ban se não me engano
Jaqueta de couro: minha mãe me deu e não sei a marca
Anel hippie da praia

Obs: Fotos tiradas pela fofíssima da Geovana Prestes minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário