21 de out. de 2012

Comprinhas em SP/Buenos Aires

Oii gente, quanto tempo que não escrevo no blog! Motivo: passei a última semana em São Paulo e em Buenos Aires e infelizmente não tive tempo para nada. Foi uma viagem pedagógica, mas muito divertida e deu pra conhecer e aproveitar, mesmo com o curto tempo. Tava precisando relaxar a cabeça e esquecer que existia escola. E claro, lembrar que era uma ótima oportunidade para fazer compras! haha... 
Desculpem a péssima qualidade de algumas fotos, eu tirei com o celular e... bem vejam vocês mesmos.

SP
 Para quem não sabe o Green Day é uma das minhas bandas favoritas de punk rock, e quando vi a oportunidade de comprar o novo CD não hesitei  Alias recomendo para quem não conhece, tem sempre uma música do GD que você se identifica. Destaque para "Oh love" do novo álbum.

Galeria do Rock
Finalmente conheci a Galeria do Rock, era um dos lugares que tive a sorte de passar (já que não é exatamente um ponto turístico ne?). Não tem como ir na galeria e não comprar uma T-shirt ou acessórios diferentes no caso o brinco de mão (sim, eu já perdi um dedo). 

Buenos Aires: Rua Florida
Apaixonei pela Rua Florida, tudo que você quer e mais ainda. Não têm ideia do tanto de sapato exótico que tem em BA; todos os argentinos tem um coturno e agora eu também (finalmente haha). A legging listrada é uma paixão antiga minha e a camisa jeans é super difícil de achar então...

 Caminito
Impossível ir em Buenos Aires e não passar em Caminito, é um lugar tão agradável e bonitinho, as casinhas são todas coloridinhas, inclusive fica perto do estadio Boca Junior, então sem desculpas. O que mais chama atenção é o artesanato, os acessórios hippies são os mais lindos que já vi, não é simples como aquele da praia, muito mais trabalhado e delicado. 

Free Shop 
O Free Shop geralmente vale mesmo apena comprar maquiagem e perfume, tentei aproveitar o resto do meu dinheiro comprando os dois perfumes da Vitoria's Secret e itens que tinha em faltavam:
1- Batom vermelho da Revlon cor 725
2- Esmalte azul da Revlon cor 730
3- Rímel Volume Million Lashs da L'oreal
4- Blush rosado da Shiseido PK 304
5- Blush alaranjado da Shiseido RD 103
6- Pó base da Revlon tostado

Só pra terminar indico para todos que forem em Buenos Aires passarem no Cemitério da Recoleta; não é brincadeira foi um dos lugares que mais gostei no passeio e o mais bonito, cheio de histórias fantásticas e realmente parece mais um museu do que qualquer outra coisa.  
Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário