28 de out. de 2012

Sandália Gladiadora masculina!

Olá gente! Estamos no verão e usar sandálias é uma necessidade de todos! Principalmente as gladiadoras. É difícil abandonar o preconceito e não associar esse calçado aqueles saltos extravagantes e nada bonitos! mas desde o início da estação a sandália  vem timidamente tomando espaço nos pés de algumas pessoas. No desfile da Mugler decretou-se  o calçado e ajudou a levá-lo para realidade!haha. Eu já procurei em todos os lugares, mas é complicado achá-las onde moro, encontrei parecidas nas lojas de couro que fabricam acessórios rústicos para jagunços e cangaceiros! Aqui vão algumas fotos:


 Os looks que são usados com a sandália são muito simples e sem erro! Uma t-shirt e shorts já compõem a roupa perfeita, além de poder ser usada com calça calça jeans reta e de alfaiataria.


Para as meninas é recomendável usar com jeans cintura alta de preferêcia short! Já que a sandália trás um ar vintage não é bom brigar com peças fora do contexto.


 Esses são modelos os da Asos! Caso não encontre na sua cidade recorra aos meios alternativos como disse antes!haha, além do mais sandálias duas tiras já saturaram não é?haha, apesar de eu ter  uma de couro que ainda uso #vintage. Vamos descansar nossas havaianas no verão e ousar das gladiadoras sem preconceitos! O que acharam?

2 comentários: