12 de dez. de 2012

Wishlist de Natal

O ano ta acabando e cada vez chegando mais perto do Natal, geralmente eu não sei o que pedir de presente e acabo perdendo a oportunidade de ganhar algo realmente legal, depois de pensar muito consegui fazer uma boa lista de desejos (já que sou daquelas que aproveita mãe, tia, tio, avô.. hihi) e também inspirar vocês.

Meu primeiro item é  Intercâmbio: esse ano fiz uma viagem para SP/Buenos Aires que foi muito legal, tive uma visão diferente dos argentinos e até da cultura latina; mas nenhuma viagem vale a experiencia de morar no lugar e conviver com aquele cultura e costumes muito diferentes de você, é um jeito divertido de aprender uma outra língua e ainda fazer amigos.

1. Lita shoes com spikes: Sei que é até meio old falar desse sapato, mas não podia deixar passar, ele é um sapato bem pesado mas muito bonito e ta faz todo a diferença nos looks que venho observando, completa todos os estilos mesmo.
2. Mochila navajo: Sim eu ainda não matei minha vontade de ter uma peça étnica, era uma tendência de inverno bem forte e  no verão ta ai só que agora em tons mais terrosos. Essa mochila da Langak.
3. Biquíni Galaxy: Entre tantos prints que sairão como tendência com certeza o galaxy é o mais bonito, quando vi esse modelo no tumblr fiquei babando por ele, principalmente com esse calor que ta fazendo aqui na Bahia só que não achei em nenhum site pra comprar se acharem me avisem ta?
4. Perfume Hypnôse da Lancôme: Essa é uma nova versão da clássica frância da marca só que mais fresca e leve. Depois de ler e ouvir falar tanto sobre o perfume fiquei com vontade de experimentar.
5. Câmera Lomo: Pra quem não me conhece sou apaixonada por fotografia Lomo, todos as fotos saem com um efeito único e nada exagerado, não fica uma foto perfeitinha como quando editamos uma foto no computador.
6. Maiô Esqueleto: Outra paixão antiga minha, vi pela primeira vez no Lookbook a muito tempo e que voltou a me fascinar. Muito da moda praia vem vindo cada vez mais pro street style, faz muita polêmica mas eu pessoalmente adoro.
7. Livro Zumbis x Unicórnios: É um livro bem visto pelos blogueiros. São vários contos que não colocam os seres "mágicos" como estamos acostumados, os unicórnios não são tão bonzinhos como imaginamos e os zumbis não só comem cérebro. Fiquei bem curiosa para saber como os unicórnios podem ser do mal e ler um livro diferente do que estou acostumada.

Esses são meus pedidos ao Papai Noel, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário