30 de jan. de 2013

Já ouviu falar da Marina and the Diamonds?

Nada melhor do que atualizar a playlist e conhecer músicas novas. Vagando pelo Youtube me deparei com a bela voz da Marina Lambrini Diamandis ou como é conhecida Marina and the Diamonds, é uma cantora e compositora inglesa que vem fazendo bastante sucesso no Reino Unido. 

Ano passado lançou seu último álbum, “Electra Heart”  produzido por produtores bombados, entre eles Diplo (Beyoncé, No Doubt and Usher) e Dr. Luke (Kesha, Nicki Minaj, B.o.B, Rihanna, Adam Lambert, Taio Cruz, Katy Perry).  
Segundo a própria Marina, “Electra Heart” é um pop eletrônico que conta uma história num clima de filme anos 70 americano com algumas referências gregas e é uma ode ao amor disfuncional.  ”Eu criei o projeto baseado em personagens frequentemente vistos em histórias de amor, filmes e teatro, quase sempre associados com poder e controle no amor em oposição ao fraco e vencido [...] A Rejeição é universalmente um assunto embaraçoso e Electra Heart é a minha resposta a isso. É um álbum honesto.”





Gostei bastante do trabalho da Marina, principalmente da voz e como a forma irônica como trata alguns questões discutidas nas suas músicas, é uma das minhas apostas para 2013. Quem quiser saber mais sobre ela dê uma olhada no seu canal ou no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário