25 de jan. de 2013

Uruguai!

Então gente, essas férias fui para o Uruguai. Na verdade, uma cidade de lá chamada Riveira. É um centro de compras, onde tudo é vendido a preço de freeshop. Passei apenas um dia lá e tirei várias fotos pra compartilhar com vocês. Então, vamos lá!

Bom, essa loja chamada Indian Emporium é como uma grande loja de departamento, lá vende umas coisas mais "hippies", mas, tem bastante coisa legal!

 Essas camisas fofas custavam uns 35 reais e me apaixonei por essas estampas.

Toquinhas <3


Gente, me apaixonei por esse vestido! Mas, TODOS tinham acabado. Minha depressão da viagem uahauah.









Então, essas fotos são de um shopping (sim! um shopping) que tinha aberto lá há uns 6 meses. É como um super mercado ENORME que tem as mesmas coisas que os shoppings normais. E depois você passa em um caixa.

E pra terminar, a foto da minha loja favorita. A lá vende tudo de cosméticos, perfumes, bebidas, produtos de cabelo, eletrônicos. Eu não consegui conhece-la toda, acreditam? A loja ocupa metade de um quarteirão!

Enfim gente, por hoje é só. Depois farei um post falando sobre tudo que comprei na minha viagem. Iria colocar no post de hoje mas, minhas malas ainda estão praticamente montadas. Então é isso, até o próximo post =].

Nenhum comentário:

Postar um comentário