5 de fev. de 2013

É hora de dar tchau!


Oi gente! De uns tempos pra cá, a mais ou menos um ano, eu e a chefona do Madamela <3, decidimos criar esse blog, e juntos postaríamos tudo de mais interessante. Realmente foi muito legal, a loucura de quebrar a cabeça com layout, novidades e coisas e tal, me ensinaram muito, muito mesmo. Tanto que aprendi tudo sobre um blog "na tora" HAHA. Perdendo tardes tentando fazer de nossas nuances uma coisa só. A idéia do blog veio desde que eu era um garoto sardento,  mas me despertei para fazê-lo quando Lara me chamou para criar um em 2011, depois de muita enrola, o criamos em janeiro de 2012.

Depois disso, como vocês viram, fomos postando e aprendendo cada vez  mais! Ás vezes (sempre)  haviam momentos que nos corrigíamos um ao outro, mas sempre levávamos para o lado humilde, como uma aprendizagem, até tive que aprender a ser criticado, já que não SUPORTAVA isso, pois tenho o hábito  de procurar  fazer tudo o mais  perfeito possível, talvez isso tenha dificultado algumas coisas, mas em relação ao começo, melhorei e muito!

De um tempo pra cá, pensei em como prosseguir com a minha parte no blog, e mesmo que eu tentasse seguir o que já tinha feito antes, não adiantaria, continuaria sem aquela vontade estimulante que  pre-ci-so para fazer algo bem feito. Pensei muito, até chegar na decisão de que iria sair.

Gente, mas pense como sou dramático, até contar á equipe que iria sair, fiz o roteiro de um filme,cortei meus pulsos, virei bulímico e tudo mais, mentira. Sentirei saudades de postar, mas quem sabe daqui a algum tempo, me venha uma alma criativa e me incentive a criar outro blog?! Não posso ignorar a possibilidade de   estar na net de novo já sou louco por novidades, arte e tudo mais! Adeus. Beijos eternos


Nenhum comentário:

Postar um comentário