21 de jul. de 2013

DIY: Porta brincos com moldura

Estava organizando o meu quarto e percebi o quanto desorganizado ele está, todos meus acessórios espalhados e embolados, e ainda por cima parece não ter espaço para mais nada. Procurando inspiração, achei algumas fotos incríveis no Pinterest (me sigam <3) e várias delas usavam molduras para organizar bijuterias, com pregos, rolhas de cortiça e ainda varais. As molduras ficam linda na decoração do quarto (o que também to precisando renovar), então achei uma forma suuuper fácil para fazer uma pra mim. E gostei tanto do resultado que resolvi compartilhar com vocês.    

Vamos precisar de:
1 moldura - Não é difícil de achar, já vi vendendo nas americanas e alguns porta retratos desse formato, e internet tem em qualquer loja de decoração é baratinho
2 tiras de renda diferentes - Encontra em qualquer armarinho
1 cola para bijuteria
1 tesoura
Antes de tudo corte tiras da renda, deixe sobrar e meça na moldura para não ter problema depois. Comprei duas rendas diferentes, acho que fica mais bonita e o desenho delas também combinam. Mas não escolha rendas com cores muito forte tipo rosa neon pode ficar enjoativo depois de um tempo e nem vai ficar legal.
No fundo da moldura, passe a cola e coloque a renda. Aperte bem e estique bem a faixa, se não quando colocar o brinco ele pode ficar puxando a renda para baixo, até agora não tive problemas com isso, mas vai que..
Só para terminar passe a cola por cima da renda para firmar. Deixe a cola secar no tempo marcado na embalagem, brincos são pesados e o renda tem que estar bem firme. 

Resultado:
Simples, fácil e rápido. Além de ficar super lindo. Então gostaram?

3 comentários:

  1. gnt, adorei!
    vou tentar fazer..

    seguindo :)

    beijos, G.

    http://cabecanasnuvensz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei , muito criativo
    Genial
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, eu adoreii!!

    E adorei seu blog também!

    Volte sempre!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir