6 de dez. de 2012

Makes para o verão!


Oi gente, tudo bom com vocês? Vim aqui mostrar pra vocês alguns makes legais pra fazer no verão. Para o dia, é melhor algo leve, sem exagero sabe? Enfim, vamos ver algumas inspirações:
                                                                          DIA   
                                                                               
Amo/sou make iluminado. Essa pele leve, do tipo "acordei assim" deveria ser usada sempre. Esse é bem simples, côncavo esfumado com marrom e uma sombra iluminadora, pode ser branca como essa, ou dourada. A sombra fica concentrada no canto interno dos olhos e mais espalhada por toda pálpebra. Um blush pêssego quase imperceptível e iluminador no "v" da boca e na ponta do nariz.   

Delineador marrom + blush pêssego + batom rosa claro cremoso = perfeição. Se quiser usar um batom mais vibrante, é só clarear o blush e tá tudo certo :D

Não sei se usaria essas sobrancelhas, mas esse olho marrom claro esfumado, blush pêssego e batom nude são tudo né? Esse olho também ficaria ótimo com o batom da última foto, ou com algum coral.

Batom laranja e rímel. Não tem erro! Dá super certo pra noite e pro dia.

NOITE

Gif perfeito kk. Enfim, um olho escuro e com brilho sem ficar pesado! Esse azul escuro com o dourado formou uma combinação perfeita né?
Foi a primeira foto que vi delineador colorido e rímel colorido na mesma foto. Não pensei que ficaria tão legal. Para completar colocaria um blush rosa bem leve e nada na boca.
Outro exemplo de delineador azul, porém com bastante rímel preto e uma boca laranja. Pode ser usado tanto de dia como a noite.

E pra finalizar, esse make lindo e super iluminado. Nas pálpebras um esfumado com uma sombra cobre e cílios postiços (pode ser bastante rímel também). Um blush pêssego com iluminados dourado e esse batom rosa com brilho dourado. Para ter esse brilho, provavelmente foi usado o iluminador também.


É isso, espero que tenham gostado. Até o próximo post!

Um comentário: